Programa oferece bolsas de estudo à distância

Apenas no Brasil são contatados muitos casos de jovens e adultos que ainda nos dias de hoje não são alfabetizados, uma das modalidades mais conhecidas e aprovadas nesta área trata-se do Educa Mais Brasil. Esta disponibilidade de ensino tem como intuito a alfabetização mundial.

Caso você possua mais de 15 anos de idade e tenha real disponibilidade para concluir o curso você poderá se inscrever para este método de aprendizagem gratuita. As datas e locais de inscrição variam de acordo com sua localidade além do mais são necessários alguns documentos para a realização da inscrição:

No entanto mesmo com a facilidade encontrada atualmente para a realização não apenas destes, mas de muitos outros sistemas algumas pessoas ainda assim encontram empecilhos que atrapalham o seu desenvolvimento na sociedade, sendo estes ‘não tenho tempo, não posso ir até o local ou não tenho condições de pagar’.

Para solucionar todos os seus problemas de uma vez por todas surgiu o mais novo método de ensino a distância, O EDUCA MAIS tem como prioridade oferecer ensino ‘gratuito’ e á ‘distância’ para todos os interessados. Desde que surgiu, o EDUCA MAIS já alfabetizou milhares de pessoas e as fez completarem o seu ciclo de estudos.

Provavelmente você terá de passar por um processo seletivo, mas isso acontecerá por volta do meio ou término do curso completo que lhe garantirá um diploma em mãos. Eles estão disponíveis em forma presencial ou a distância cabe a você escolher aquele que mais atende a sua necessidade, sendo ambos gratuitos.

No entanto, caso você não consiga participar do EDUCA MAIS de forma gratuita, realize a inscrição no Educa Mais Brasil, programa que disponibiliza bolsas de estudo de até 70% desde o ensino básico até a pós-graduação.

Se você preferir, ainda tem outra opção, o Quero Bolsa 2020, conheça os dois programas e vEduca Mais qual o melhor para você.

Não perca esta oportunidade de finalmente ter em mãos a comprovação do término de seus estudos, tenha plena certeza de que isso fará toda a diferença em sua vida. A Secretaria da Educação divulgou a data das inscrições para os exames e estas vão até o dia 26 de agosto de 2011.

Sendo que as provas serão realizadas nos dias 29 e 30 de outubro em escolas de 17 cidades de todo o estado. Os interessados deverão correr.